sábado, 9 de julho de 2011


Eu queria que você insignificante pra mim
mais tem certas coisas que nós não escolhemos.

Porque nos sonhos, entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem.

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Falam tanto em mulheres “perfeitas”. Mas o que é uma mulher perfeita?
Será que perfeita é aquela que só come salada, faz cara de nojo no churrasco com o namorado, só bebe suco de laranja, se veste o tempo todo como uma manequim de loja da Oscar Freire, não sai de casa sem o kit completo de maquiagem, retoca batom a cada 5 minutos, faz drama ao menor sinal de chuva por causa da “chapinha” no cabelo, implica com uma linha soltando no agasalho do namorado? É aquela que não curte nada, não conversa, não sorri?  Ser perfeita é isso?
Pra mim, mulher perfeita é aquela que fala de futebol, que chama são-paulino de bambi, se sente a mais bonita do mundo usando qualquer vestidinho com sandália ou qualquer camiseta branca e calça jeans, passa uma escova no cabelo e tá pronta pra ir em qualquer lugar, vai na academia quando dá tempo, come carne e bebe cerveja, se pesa só quando passa em frente a uma farmácia – e longe do namorado – não liga pra ter muito dinheiro nem tá desesperada procurando o “príncipe encantado”, tá pouco se lixando em manter a aparência de boneca e não presta atenção no que a atriz da novela das 8 usa pra comprar igual; ela só quer mesmo é ser legal e levar uma vida tranquila.
Pense bem o que vc quer de verdade quando procurar a mulher “perfeita”.
texto tirado do blog insoonia

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Talvez eu não chore, mais dói. Talvez eu não diga, mais eu sinto. Talvez eu não mostre, mais me importo.

terça-feira, 5 de julho de 2011


Pare de correr atrás, pare de se importar. 
Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm

domingo, 3 de julho de 2011


Eu prefiro olhar para trás e dizer: “Eu não posso acreditar que eu fiz isso!” do que dizer “Eu gostaria de ter feito isso"